terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lista de confusões cavaquianas


O presidente tinha dúvidas sobre a segurança da presidência mas só mandou verificar os sistemas hoje.

O presidente diz que tem sérias dúvidas sobre o que se escreveu nos jornais acerca do seu assessor, mas reagiu a elas, mandando investigar os sistemas de segurança e demitindo o assessor.

O presidente diz que a Presidência é um cargo unipessoal, mas assegura que os seus chefes de casa civil podem falar por ele.

O presidente, incólume e acima da política como gosta de aparecer aos portugueses, diz-se "forçado" (duas vezes sublinhadas com um tom de voz duro) a falar destas coisas, como se não fizesse política quando veta diplomas (com todo o direito) ou faz declarações sobre a governação (com todo o direito).

O que se segue? Um anúncio da PJ, na RTP2, a dizer: "Desapareceu, de seu domicílio, Aníbal Cavaco Silva. À data do seu desaparecimento, vestia pijama, pantufas do Mickey e apresentava sinais de desorientação".

Ingenuidade, confusão mental ou sonsice?

Isto não acaba aqui.

3 comentários:

Ana disse...

A única coisa que me ocorreu é que o Sr. Silva desvaidou de vez!!!

Marina M. disse...

Se fosse a primeira vez, vá lá, mas já é a segunda...Já não passa. E depois toda a gente fala como se não o conhecesse de lado nenhum...Há alguem mais politicamente 'desajustado' do que Cavaco...?

É o que nós merecemos...

Gustavo Gouveia disse...

e depois ainda dizem que era o Soares quem estava Senil... coitados! nem sabem da missa à metade=X