quarta-feira, 29 de abril de 2009

Só em Lisboa


No bairro da Bica, ontem: ver a bola internacional num plasma, comer chouriço e beber minis pretas na sede do Grupo Excursionista Vai Tu. De seguida, um quase jantar num restaurante chamado Tu Cá Tu Lá. Mesmo em frente da minha casa: pastelaria Dom Tretas. Também gostava de ter semanas de férias com bilhete de avião e hotel incluído de cada vez que encontro um restaurante O Cantinho.

ps - reparem no símbolo do Grupo Excursionista Vai Tu, tem um dedo indicador a mandar os outros em excursões a Badajoz, como quem diz, vai tu, eu fico aqui a esvaziar minis na inclinação improvável do bairro da Bica.

3 comentários:

ana cláudia disse...

Eu gostava de ganhar dinheiro por cada Café Central e Largo da Igreja...

Joao Tordo disse...

falta o Vem Ou Vai-te Embora (café em Alvalade), o Já Disse (bairro alto), o Toma Lá Dá Cá (pastelaria na Estrela)...

Ana disse...

e ainda o Cá-Te-Espero, em Sto Tirso, a sapataria Pé Direito, algures no interior de Portugal, o Hoje Já Jantava, restaurante em trás-os-montes, A Mula Cheia, em Montemor-o-Velho, A Ratoeira, na Marinha Grande, o Bem Arranjadinho e o Chanquinhas, em Leça da Palmeira, o Escorrapicha,Ana, em Celorico da Beira, o AZAD, em Ponta Delgada, O Cagaréu, Aveiro, O Moinho do Cu Torto, Évora, a Adega Molhaóbico, Serpa,o Deu-La-Deu, Monção, o Kadentro e o Káte-Kero, Castro Verde e Celorico, o Mulas, Amarante, O Buraco da Zorra, Alvito, o Fartouce, Arrounches, o Pinguinhas, Pampilhosa da Serra, e O Verdadeiro Pingão, em Serpa, Os Filhos da Mãe, Ovar, o Tourygalo da Maia, Maia e so on e so on.
Joãozinho, tenho saudades.Vem ver o meu hostel.
Hugo, não sei por onde começar nem por onde acabar porque, tu amigo, tás cada vez mais apurado. 20 para todos os posts, sendo que ainda tenho comentários a fazer ao das Teasers. ando à procura dele. beijinhos da paixão