terça-feira, 3 de março de 2009

Pensamentos inúteis do dia de hoje


Nos transportes públicos de Lisboa, os turistas cheiram melhor que os indígenas

Há um processo na justiça, relacionado com corrupção no futebol (a sério?), que se chama: caso do envelope. Tendo em conta que um envelope não transporta assim tanta informação, talvez este caso não demore seis anos a chegar ao fim.

Tenho de deixar de comprar laranjas porque tenho demasiada preguiça para fazer sumo (e a máquina é eléctrica).

Mais uma tatuagem.

I will love as hard as I can.

2 comentários:

busycat disse...

Onde está a inutilidade destes pensamentos? Parecem-me extremamente úteis... Desde que não se esqueça!

Denis Cavalcante disse...

Cara, gostei do teu blog. Gostaria que você desse uma olhada na minha ultima postagem (www.placetomind.blogspot.com)

Não é nada profissional, só escrevo o que me dá na telha.
Abraços!