segunda-feira, 16 de março de 2009

Could you be the most beautiful girls in the world?


Quando vivia em Madrid havia, previsivelmente, conversas repetidas quando conhecia locais pela primeira vez – as diferenças no desenvolvimento entre Portugal e Espanha, a razão pela qual os espanhóis não entendem uma palavra do que dizemos ou como são bonitos e bem educados os homens portugueses. Eu e os meus amigos lusitanos do sexo masculino dizíamos que sim a essa ideia generalizada de que os machos portugueses punham os espanhóis no banco dos suplentes. E embora a nossa confirmação tivesse tanto de científico como as aparições de Nossa Senhora de Fátima, resolvi não perder muito tempo a pensar no assunto assim que percebi que os homens espanhóis têm, tantas vezes, cara de pão saloio e os modos de um estivador desempregado após a crise de 1929.

Não sei quem ganha no campeonato ibérico da beleza. Mas hoje, cruzando (determinadas partes de) Lisboa, percebi como há mulheres portuguesas tão bonitas. E só por isso, muito obrigado.

3 comentários:

Marta disse...

E porque ninguém disse "de nada"? Could we be the least self-confident girls in the world?

IPQ disse...

Que lindo, o meu amigo!

L.T. disse...

bom, quanto a isso não posso comentar muito... mas o que tneho a declarar é que embora se venda a imagem de que o brasil tem belas mulheres, o que até tem mesmo, a verdade é que neste país há gente feia, mas muito feia mesmo!

e ah, vi agora que tu é gonçalves. eu tb sou! será que somos parentes de algum grau já perdido e esquecido? hahahaha.