sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mostra-me os teus pistons, eu mostro-te a minha injecção electrónica



Esta semana soube-se que o número de mortos nas estradas portuguesas continua a diminuir. Um motivo de alegria entre tanto frio e fome de anti-depressivos. Nos últimos anos morreram cada vez menos pessoas de acidente de carro - ainda que em 2008 tenham sido apanhados 24 mil condutores bêbedos a manobrar coisas com rodas e motores e que pesam toneladas e que, vai-se a ver, quando batem nos ossinhos são capazes causar algum desconforto.

Mas se falamos de sinistralidade, a grande notíca é outra, e teve muito mais espaço nos jornais e tempo de antena nas televisões do que a diminuição de mortos que se despistam, se enfaixam em camiões, e lixam o trânsito.

Ontem o Cristiano Ronaldo pregou com um Ferrari numa parede. Foi em Inglaterra.

Entre os senhores dos jornais, das revistas e da tv, deve ter havido erecções instantâneas assim que se soube a notícia. Basta ver as primeiras páginas e os noticiários. Ronaldo e um carro topo de gama: muito melhor que ter um valente par de mamas na capa.

O Correio da Manhã, sabendo da relação homo erótica que os portugueses mantêm com Cristiano Ronaldo, bem como a função dos carros enquanto prolongamentos penianos, resolveu escrever um poema erótico sobre o tema. Meninas, controlem a respiração e juntem as coxas. Senhores, se estão com calças de ganga, mantenham-se de pé. Este poema vai do estado aborrecido ao estado excitado em poucos segundos.

"FERRARI 599 GTB

Preço em Portugal 306 549 euros

Velocidade máxima 330 km/h

Cilindrada 5999 cc

Potência 620 cavalos

Tempo de espera 9/10 meses

O Ferrari 599 GTB é um modelo recente, de 2007, e o seu custo equivalente ao valor de 18 Opel Corsa 1.3 75cv, o carro mais vendido em Portugal

OUTROS CARROS DO CR7

Porsche Cayenne. Cristiano Ronaldo tem dois, um em cada país. Custa aproximadamente 120 mil euros

Audi R8. Uma bomba que é o topo de gama da marca. Custa 146 mil euros e atinge os 301 km/h. É o Ferrari alemão.

BMW M6. É apenas o carro mais caro da BMW. Custa 166 mil euros. Concorrente directo do Audi R8.

Porsche 911 Turbo. A garagem de Ronaldo tem ainda mais um carro alemão. Custa 188 mil euros e vai aos 310 km/h

Bentley Continental GTC. Ronaldo saiu do treino de ontem neste carro de 275 mil euros. Gasta 15 litros aos 100 km."

Podia comentar a cadência das palavras como ancas que se movem sem parar, a originalidade literária em frases como "custo equivalente ao valor de 18 Opel Corsa 1.3 75cv", ou mesmo a promiscuidade como elemento que potencia o desejo: "Cristiano Ronaldo tem dois, um em cada país." Mas já tenho o peito a arfar. Tantos cavalos no motor. Tanto gel no cabelo. Ronaldo, por favor, tira a camisola e atropela-me na Segunda Circular.

4 comentários:

Marta disse...

Bonito. Mas sado-maso não é bem a minha onda. Cheguei aos 306 549 euros e não consegui mais.

joaninha versus escaravelho disse...

Nunca consegui entender o fenómeno futebolístico que tanto faz mover as "massas". Neste caso de multidões que idolatram uns tipos que correm atrás duma bola e de tanta "massa" que lhes é paga para isso. Para correr atrás da bola... Sim, porque por vezes nem golos metem, não é?

Rita disse...

Ah ah ah!!!!!! Afinal o CM é um poço de erudição, estás a ver?

Unknown disse...

estou a ver que a ele nada falta. nem parachoques...

http://oblogdasmamas.blogspot.com/